quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pensamentos que afetam a sua atitude

Visualizações:

Pensamentos que afetam a sua atitude

Atitude começa com um pensamento. É uma postura que se toma diante da vida, é um sentimento externalizado expresso por um comportamento. Você não precisa dizer a ninguém que está atrasada para sair de casa, basta observar sua atitude, correndo aflita e nervosa. Da mesma forma, não precisa dizer a ninguém que está com raiva. Qualquer um pode ver pela resposta que você dá a seus filhos, ou como está agindo com eles. A atitude pode ser vista sem palavra algum, mas também pode ser vista pelos gestos ou linguagem corporal. Está dentro do coração, escondida e, sem querer, mostramos a todos pelas nossas ações. Após uma atitude ruim desenvolvida, o próximo passo é uma emoção ruim como a amargura, o medo, a vergonha, a raiva, o ciúme, a inveja e a culpa, entre outras.
A lista pode ser grande.
Grande parte da atitude é determinada pelo que se pensa.
"PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" Colossenses cap. 3 vers. 1 e 2 "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses cap. 4 vers. 8
Em outras palavras, decida pensar nisso e mantenha seu pensamento firme e verá a diferença. Atitude é uma posição mental que se alimentada por pensamentos ruins e negativos será assim, e se alimentada por pensamentos bons e positivos, assim será. A atitude pode destruir uma vida inteira ou construir o sucesso. Depende da escolha.
A vida fica mais colorida, mais alegre e fácil de ser vivida se você tiver uma boa atitude.

Vamos começar???

Extraído do Livro: Dez Atitudes de Uma Mulher de Sucesso

Nenhum comentário: