quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Salmo 127

Visualizações:



Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.




Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.




Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.




Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.




Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.





Uma lição de humildade


João 13:12 -17
Ora, depois de lhes ter lavado os pés, tomou o manto, tornou a reclinar-se à mesa e perguntou-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?


Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou.


Ora, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros.


Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.


Em verdade, em verdade vos digo: Não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.


Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes.


Nenhum comentário: