quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Você é mais que vencedora

Visualizações:

Rom.8:37 "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou."

Se você conhece a Deus e já sabe que Ele é maravilhoso, e é Todo Poderoso, então você sabe que em todas as coisas Ele está presente. Está presente nos momentos prazerosos, de alegrias e realizações e também nos momentos de maior luta e sofrimento, de dores e lagrimas, Ele não te abandona jamais. A Bíblia nos ensina que Deus recolhe as nossas lagrimas e promete enxugá-las cada uma delas. O inimigo das nossas almas quer nos enganar dizendo que tudo está perdido, que não há mais solução, que não dá mais e que Deus te abandonou. Mais é mentira. Deus é soberano, conselheiro e sempre vem na hora certa para agir a favor dos seus filhos. Ele nunca desampara Deus vê todas as coisas e nada passa despercebido diante dos seus olhos. Nunca pense que você está sozinha, os olhos do Senhor estão sobre você e os seus ouvidos estão abertos para ouvir o seu clamor. Por isso não deixe de clamar , orar e louvar, porque em todas as coisas o Senhor se faz presente.
Nós somos mais que vencedoras, porque Jesus venceu por nós. Jesus veio para nos dar vida. Uma vida de abundancia em sua presença, a vida foi nos dada não para que vivêssemos de qualquer forma, uma vida vazia de planos, de expectativas, vazia de sonhos e de esperanças, não. Ele quer que tenhamos uma vida de vitoria, realizando a vontade dele aqui na terra. Por isso ele nos criou, para ser canal de benção para os outros. Não importa o que aconteça, Deus te fez vencedor. Às vezes esquecemos do sacrifício de Jesus na cruz. Ele venceu por nós. Não foi em vão o sangue derramado por Ele. Jesus pagou um alto preço. Em Ef. 1:3 diz "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;". Todas as bênçãos espirituais. Deus tem nos abençoado com sua presença, suas promessas, com seu amor e perdão, através do seu Filho Jesus que nos garante a vitória, porque Ele vai a nossa frente nos conduzindo a sua vontade, e os planos de Deus para nós, são planos de vitoria, pode ter certeza disso.
O amor de Deus não depende do nosso. A Bíblia nos ensina que Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou seu filho Jesus por nós. Foi por amor que Ele fez isso. Ele se importou com a necessidade do ser humano de ser amado e ser perdoado, e nós o amamos porque Ele nos amou primeiro e o seu desejo é que vivamos para Ele, que sejamos como Ele. Quando você compreender o amor de Deus por você, será fácil falar desse mesmo amor para os outros, porque o amor estará dentro de você. Deus é amor e habita em você. Lembre-se que você é mais que vencedora em todas as coisas por aquele que te amou que é Jesus. O amor de Deus por você é tão grande e incomparável, foi por isso que deixou tantas promessas maravilhosas para realizar em tua vida. Creia na Palavra do Senhor. Esforce para ter uma vida dedicada em obediência ao chamado que Deus te fez. Nunca se esqueça Ele te chama para ser vitoriosa e te da condições para isso.
Deus te abençoe!!!
Bernadete Araújo

Nenhum comentário: