sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Deus Presente Sempre!

Visualizações:

Até
à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvareis. Isaias 46:4

Com o passar dos anos percebemos a jovialidade indo embora, o brilho bonito que havia se esvai. Começa aparecer cansaço físico, mental e até espiritual.
Muitas pessoas se abatem porque percebe que a beleza exterior se foi. Aparecem as rugas, pele flácidas e ficam com medo da velhice. Vem ansiedade e com ela chateação porque o tempo passou e a velhice chegou.
Deus nos dá uma promessa maravilhosa. Ele é o Deus presente em todas as épocas da nossa existencia. Desde o nascimento até a temida velhice Ele é o mesmo, o mesmo que proteje, que ama, que fortaleçe, que ajuda, que não abandona jamais.
Pelo contrario nos carrega em seus braços. Nos visita em nossas enfermidades com consolo, paz e refrigerio.
Por issso não tenha medo de envelhecer. Envelheça com sabedoria, buscando a face de Deus todos os dias em comunhão com Ele
Lembre-se o que há de mais lindo pra Deus é o nosso interior. A nossa mente precisa estar saudavel, forte e alegre para realizar a vontade de Deus. Mas como é possivel?
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 2 Co 4:16
Se você está sempre ligado na videira, todos os dias receberá renovo do Senhor, tambem não podemos esquecer que estamos aqui apenas de passagem. Devemos viver a nossa vida da melhor forma possivel, aproveitando as oportunidades que Deus nos dá. Nada acontece por acaso. Por isso tudo o que vier as tuas mãos, faço com perfeição, faça com alegria para a glória de Deus.
O momento do encontro com Deus vai chegar e precisamos estar preparados

Prepara-te para encontrar com o Teu Deus - Amos 4.12
Independente se é jovem ou velho, esse dia vai chegar e poderemos ouvir do amado Mestre ”Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21).
Há recompensa para o servo fiel. Continue sempre nos seus caminhos e não tire os seus olhos de Jesus, pelo contrario fixe nele e viva para ele porque o tempo passa o que prevalece é a glória do Senhor!
6 Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.
7 Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do SENHOR. Na verdade o povo é erva.
8 Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Isaias 40


Deus abençoe sua vida!!!

Bernadete Araújo

Nenhum comentário: