segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Seja Livre Para Adorar

Visualizações:


Porque Deus habita no meio dos louvores. (Sl. 22:3)
Você é livre para adorar ao Senhor. Essa liberdade foi conquistada na cruz por Jesus. Expressamos através do nosso ser a alegria de estar em sua presença, adorando e louvando por tudo o que ele é, não pelo o que ele pode nos dar, as bênçãos são resultado do seu amor por nós.
E quando nos reunimos para celebrar a vitória do nosso Deus em nós, ficamos muitas vezes estagnados, insensíveis a sua voz, a sua manifestação de glória. Ficamos com nossos lábios cerrados e o corpo petrificado.
As vezes nos sentimos presos em nossos problemas, em nossas dificuldades, em medos, em insegurança. Parece que as forças se foram, perde a vontade de adorar ao Senhor da forma que ele merece. Que é com todas as nosso ser, isso inclui a alma, espírito e corpo. Com alegria, com cânticos e danças, porque estamos diante do nosso Deus. O Deus que nos fez.
Deus nos deu a vida para celebrar a ele e nos fez para louvor da sua glória.
Adoramos o abençoador, o único Deus soberano, grande e poderoso. Aquele que pode dar a vida e tira-la quando quiser.
Adore ao Senhor, cante louvores, expresse o seu amor e gratidão. Derrame seu amor aos seus pés com risos e lágrimas de quebrantamento. Seja canal de bençãos, seja um motivador, incentivador, vaso de barro pronto pra ser cheio da sua glória, seu esplendor.
Deseje ser avivado, deseje ser usado por ele e para ele. Seja um adorador.
"Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade" (João 4:23).
Que sejamos encontrados por Deus como verdadeiros adoradores. Ele sabe que o adorador vai adora-lo acima de qualquer coisa, o seu coração é dele, os sonhos, os pensamentos, toda a sua vida.
Ainda que passe por tribulações e todo tipo de sofrimento, ele sabe que no final tudo vai dar certo, porque serve e adora um Deus que pode tudo. Mesmo que as circunstâncias dizem ao contrario, a fé e o amor que sente por Deus é maior e sabe que nada pode impedir a ação de Deus em favor dos seus adoradores. Seja um adorador constante. Deus está a procura dos seus adoradores.

Deus te abençoe!!!!



Bernadete Araújo

Nenhum comentário: