quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Qual caminho estamos seguindo?

Visualizações:

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mt 7:13,14)
Jesus nos ensina qual porta e qual caminho devemos escolher. A orientação dele é cuidado com a porta larga e cuidado com o caminho espaçoso. Jesus disse que muitos entram por essa porta porque é mais fácil e talvez mais prático. Mas com essa atitude erram o caminho, se desviam do chamado de Deus e se perdem. Esse caminho conduz a perdição. Que caminho é esse? Vacila na caminhada com Deus e os desejos do mundo entram no coração. Aparentemente está no caminho certo o estreito, mais o coração está longe. Por que?
Entrou na porta larga e se iludiu com as facinações deste mundo e o pecado já não parece tão mal e feio.

Ha! o caminho e a porta estreita são poucos que a encontram mais é o único caminho que nos leva a vida com Deus, a vida eterna. É o caminho de aflições e renúncias.
Jesus disse
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33
Aquele que serve ao Senhor em meio a lutas e tribulações precisa de força do Senhor, de ânimo, de alegria. Ser forte ser corajoso e fiel. Ele sabe que nunca está sozinho!
Quem disse que nesse caminho você estará sozinho?
Jesus te quer entrando na porta estreita e andando no caminho apertado. A promessa dele é
'Aquele que perseverar até o FIM é o que será salvo'. - Mat 24:13
Então permaneça onde Deus te colocou e te chamou para realizar a obra dele aqui na terra, Ele conta com você. Vá em frente pule os obstáculos, corra em direção ao seu chamado.
Não deixe para voltar ao caminho certo só amanhã, poderá ser tarde.
Analise, reflita, observe qual caminho estas seguindo?
Jesus está sempre nos ensinando e nos alertando, porque nos ama e com certeza nos quer ao seu lado em sua glória.

Deus abençoe sua vida!!!

Bernadete Araújo

Nenhum comentário: